A cidade de Araçagi iniciou os festejos do padroeiro São Sebastião na noite desta última sexta-feira  (20)

A nova administração liderada pelo prefeito Murilio Nunes, além do retorno dos festejos para o mês de Janeiro, também realizou algumas mudanças com relação a infraestrutura do evento.

Palco com artistas locais

Neste 1 dos três dias de festa, a valorização dos artistas da terra, agora com o palco localizado próximo à Praça da Saúde, fez a abertura do evento ao oferecer uma musicalidade mais tradicional, popular, voltada para um público diferenciado, sempre com muito romantismo.

Por volta dás 22:00hs, no palco principal, com um público acima da média quando comparado a anos anteriores, a abertura foi feita pelo tradicional forró pé de serra com “Vando do Acordeon e o Forró Peba com Pimenta”. Logo após, “A mais querida do Brasil – Banda Magníficos – como carinhosamente é conhecida, ofereceu um repertório romântico e dançante para a multidão que a aguardava ansiosamente.

Fechando com chave de ouro, uma das bandas de características mais românticas do Brasil,  Banda Desejo de Menina, fez o público delirar, mesclando um repertório antigo e atual, prezando pelo romantismo que sempre caracterizou a banda.

Confira algumas imagens feitas pela equipe do Portal Araçagi