Crime dos Bancários: acusados poderão ser condenados a mais de 110 anos de prisão

0

Preso-Habeas-CorpusOs acusados pelo roubo, estupro de duas mulheres e a morte de uma delas poderão pegar uma pena que pode ultrapassar os 110 anos de prisão.  A revelação foi dada na tarde desta terça-feira  (30) pela polícia durante entrevista coletiva na Central de Polícia de João Pessoa para apresentar os acusados.

De acordo com as investigações, um dos acusados, Ivar Pedro da Silva, 33 anos, foi o responsável pelos estupros e a morte de uma das mulheres enquanto o outro acusado o “ Mago Leonardo”, participou apenas do roubo do carro e foi preso na véspera de São João.

O delegado Walter Brandão, explicou que a polícia chegou até os acusados após confrontar, por meio de exames, o material genético das vítimas com a dupla.

Ele explicou também que no dia fato, os acusados se encontraram em Mangabeira com a intenção de apenas de roubar carros já que faziam isso constantemente, pois são especialistas nesse tipo de crime.

De acordo com ele, um dos acusados já responde a processos por roubos de carros em vários Estados. “O Ivar é um deliquente, frio e calculista, ele foi preso no final da manhã desta terça-feira em um restaurante e vai responder pelos principais crimes registrados nessa ocorrência dos Bancários”, disse o delegado.

Caroline Teles, 31 anos, e Glória Silva, 42 anos, foram raptadas no Bairro dos Bancários, no dia 20, quando estavam conversando na frente da casa de uma delas após participarem de uma festa de São João do filho de Caroline de nove meses que também estava no carro.

Dois homens em uma moto renderam as duas e as levaram até um canavial na cidade de Goiana, onde elas foram espancadas, estupradas e atropeladas. Glória Silva não resistiu e morreu no local. Caroline foi encontrada com vida na manhã do dia 21, e socorrida para um Hospital em Paulista, com politraumatismo, mas sem risco de morte. A criança também foi encontrada a dez metros do local do crime, amarrada e também foi socorrida em estado de choque, como muita fome e picadas de insetos, mas também sem risco de morte.

Fonte: Paraiba.com.br

Share.

Leave A Reply

*

code