trauma2Uma menina de quatro anos foi baleada quando comemorava o próprio aniversário na companhia de amigos e familiares. Ela está em situação grave. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (26), na comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Outras duas pessoas, que, segundo a polícia, são parentes da menina, também foram atingidas pelos disparos.

As vítimas foram socorridas por pessoas que estavam na festa. Inicialmente, a menina foi levada para o Hospital Militar Edson Ramalho, mas estava inconsciente e precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com boletim divulgado na manhã desta terça-feira (27), o estado de saúde dela é grave. As outras duas pessoas baleadas também foram levadas para o Trauma e têm quadro clínico considerado regular.

Segundo informações da Polícia Militar, a menina estava em casa, na festa de aniversário, quando dois homens invadiram o evento à procura de uma pessoa, ainda não identificada. Os familiares da garota fecharam as portas e a dupla reagiu a tiros. Ainda conforme a PM, os homens efetuaram vários disparos e um deles atingiu a garota no peito.

Os suspeitos da tentativa de triplo homicídio fugiram e ainda não foram presos.

Via –  Portal Correio