Em consonância com a divulgação de um novo Boletim Epidemiológico, um novo decreto e com validade a partir deste Domingo (03), foi assinado pelo prefeito do município de Araçagi-PB, Murilio Nunes. As novas medidas estendem e reforçam as restrições já determinadas no município até o próximo 18 de Maio, em virtude do quadro epidemiológico que se agravou com relação a COVID-19.

O decreto Nº 009/2020 informa que permanecem suspensos o funcionamento de BARES, RESTAURANTES, CASAS DE FESTAS, CASAS NOTURNAS, BOATES e estabelecimentos similares no município de Araçagi, ficando liberados os serviços de Delivery. Além destes, continuam, também, a proibição de MISSAS, CULTOS e quaisquer cerimônias religiosas com a presença de público.

O decreto é finalizado com as mesmas recomendações de suspensão para ACADEMIAS, GINÁSIOS,  e CENTROS ESPORTIVOS, sejam eles públicos ou privados em todo território do município de Araçagi.

Em Boletim Epidemiológico divulgado neste Domingo 03/05/2020, foram apontados, além do caso Confirmado (01), Suspeitos (02), Descartados (05) e em Quarentena Domiciliar (29).

Ainda segundo as medidas restritivas, novas determinações podem ser publicadas a qualquer momento. 

 

 

Da Redação com Prefeitura de Araçagi

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES