
Os corpos dos jovens Ana Luiza Bandeira e Guilherme Pereira, que morreram em uma batida de moto na Praia do Sol, em João Pessoa, em novembro de 2024, foram exumados na manhã desta quinta-feira (12). Eles serão encaminhados para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde será realizada a autópsia.
A exumação é feita pela suspeita de que os jovens teriam sido baleados antes da batida o que, segundo as famílias, teria sido uma possível tentativa de homicídio. O objetivo é identificar possíveis marcas de perfuração nos corpos para verificar se tem presença de disparos de arma de fogo.

O pai da jovem, de 17 anos, contesta a versão da polícia de que a morte teria sido causada pelo acidente durante uma fuga. De acordo com a versão oficial, os dois estariam fugindo de uma blitz quando perderam o controle da motocicleta e colidiram contra um poste no acostamento.
Segundo o pai, marcas de perfuração foram encontradas nos capacetes, mas não constam no laudo inicial da perícia. Ele afirma ainda que, com a contratação de um perito particular, foi constatado um buraco compatível com um projétil de arma de fogo e resquícios de chumbo.
Fonte: Portal Correio