Por volta dás 11:00h deste Domingo (10), na cidade de Araçagi-PB, localizada no agreste paraibano, a guarnição do Destacamento local foi acionada e registrou mais um caso de violência na área policial.

O corpo de um homem foi localizado em um terreno baldio nas proximidades da Agrovila Tainha, as margens da rodovia PB 057. De acordo com informações, o homem que estava desaparecido desde Sábado (09), foi identificado como Leonardo, de apenas 23 anos de idade e apresentava sinais de violência provocadas por arma de fogo.

                                                                     Vítima

A guarnição do destacamento local, manteve contato com familiares, colhendo informações que podem ser importantes para as investigações a serem feitas por parte da polícia Civil.

Segundo os relatos de familiares, no sábado (09) pela manhã, a vítima se envolveu em uma confusão; A tarde, um indivíduo em um veículo de cor escura chegou a sua casa e o convidou para beber em um bar na cidade de Itapororoca.

Leonardo, a vítima, foi visto pala última vez às 15h:00min, por seu irmão, em um Bar na cidade de Itapororoca, juntamente com alguns indivíduos que segundo os relatos, são conhecidos na cidade.

Todas as informações foram repassadas para a polícia civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 

Da Redação/Portal Araçagi