O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enterrado e esquartejado dentro de um matagal, localizado por trás do CAIC, no bairro do Nordeste, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano.

Era por volta das 09:00h, da manhã desta quarta (19), quando a Polícia Militar foi informada, por populares, de que um mal cheiro estava incomodando moradores da localidade e que poderia se tratar de um corpo humano. Policiais militares e civis se deslocaram até o local e identificaram uma cova com restos mortais enterrados. A perícia foi chamada e após retirar o cadáver do buraco veio a confirmação de que se tratava do corpo de um homem.

A cabeça estava dentro de um saco, ao lado do corpo e dos membros que também foram separados. Um dos braços da vítima apresentava uma tatuagem com o nome MARIA. Nas costas há outra tatuagem, grande, de uma águia, mas ainda não foi possível a identificação da vítima.

Segundo um dos peritos, a princípio, nenhuma perfuração feita a bala foi encontrada. Agora as polícias trabalham com um banco de dados com nomes de pessoas desaparecidas recentemente, e com infirmações da população que possam ajudar a identificar o corpo e desvendar esse crime.

Por Juca Martins/FOTOS: ZÉ ROBERTO

Informações do Portal Midia