Screenshot_2016-02-06-21-04-41-1Moradores teriam acionado o Corpo de Bombeiros quando perceberam o incêndio no antigo lixão.
Policiais do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo de um homem carbonizado, na manhã deste sábado (6), em um antigo lixão que fica no bairro de Camboinha, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa. A vítima teria sido assassinada a facadas ontem à noite e queimada por um homem. Polícia Civil já identificou o suspeito do crime, que está foragido.
De acordo com a Polícia, os moradores teriam acionado o Corpo de Bombeiros quando perceberam um pequeno incêndio no antigo lixão. Após os bombeiros apagarem o fogo, o corpo foi encontrado. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e conseguiram identificar marcas de facadas no corpo da vítima, que estava carbonizado.
Segundo os moradores, a vítima morava em um barraco que ficava no antigo lixão. Eles teriam afirmado que um homem foi visto, ontem à noite,  dentro do barraco da vítima. Até o final da tarde deste sábado, a polícia ainda não tinha conseguido encontrar o suspeito do crime.
Via – Click PB