A Polícia Civil confirmou, nesta quarta-feira (29), que o corpo encontrado no último sábado (25), em Cabedelo, é da adolescente de 15 anos que havia desaparecido no dia 22 de abril, na mesma cidade.

                      Adolescente teria sumido após sair de casa para encontrar namorado (Foto: Reprodução)

Ao Portal Correio, o delegado Diego Garcia informou que recebeu o laudo pericial nessa terça (28). Ele confirmou que a adolescente sofreu disparos de arma de fogo, mas não revelou detalhes do que apontou o documento do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Diego Garcia também preferiu não comentar o andamento das investigações e alegou que o caso está em sigilo.

Entenda o caso

A adolescente desapareceu na quarta-feira passada (22). Autoridades policiais divulgaram que a adolescente teria saído de casa contra a vontade da mãe para se encontrar com um namorado. Um dia depois, a família recebeu um telefonema anônimo afirmando que ela teria sido assassinada.

Após buscas na comunidade Beco da Quitéria, no bairro do Renascer, em Cabedelo, encontrou um foco de incêndio, onde foram achadas peças de roupa masculinas e femininas. A irmã da adolescente desaparecida mostrou aos policiais fotos da jovem vestindo roupas idênticas às encontradas no local.

Um corpo foi encontrado por bombeiros no começo da tarde do sábado (25), em uma área de mangue, na cidade de Cabedelo.

Fonte: MaisPB

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES