tite-orienta-os-jogadores-do-corinthians-durante-a-vitoria-sobre-o-danubio-na-libertadores-1427944327969_615x300Corinthians e Ponte Preta não entraram em campo nesta sexta-feira, mas já sabem que se enfrentarão nas quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo foi definido após derrota do Audax para o XV de Piracicaba.

A derrota fez com que o Audax ficasse com 19 pontos, cinco a menos que a Ponte Preta com apenas mais um jogo em disputa.

O jogo também já tem local definido, a Arena Corinthians. Como a Ponte Preta não tem mais como alcançar o Corinthians na liderança do grupo B, o duelo terá mando da equipe da capital.

Ponte Preta e Corinthians voltam a se reencontrar com Tite no comando do clube. Em 2012, os campineiros levaram a melhor ao vencer por 3 a 2. No ano seguinte, o time da capital venceu por 4 a 0.

Além de Corinthians e Ponte Preta, São Paulo, Palmeiras e Santos também já estão garantidos nas quartas de final. Os rivais desses três times ainda não foram definidos.

Caso o Red Bull vença neste domingo e o Mogi Mirim perca, o Red Bull será o rival do São Paulo nas quartas. Já o Palmeiras conhecerá seu rival caso o Botafogo pontue e o Linense perca o seu jogo.

Fonte: UOL