Murílio e Melqui

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) confirmou a candidatura do empresário, Murílio Nunes, a prefeito de Araçagi e Melqui Gomes (PSDB) a vice-prefeito. A chapa foi homologada na tarde deste domingo (31), durante uma convenção realizada no ginásio de esportes ‘O Onildão’, marcada pela presença maciça de centenas de militantes.

A coligação, além do PSB e PSDB, será composta pelo PR, PSL, Solidariedade e PTdoB, que juntos estarão na disputa eleitoral deste ano. Durante o evento a presidente do PT da cidade Araçagi, Marta Benício, também esteve presente e ressaltou que o partido irá apoiar a candidatura de Murílio nas eleições municipais.

Na ocasião também foram apresentados e homologados os nomes dos candidatos a vereador da coligação, eles estarão disputando as 11 vagas que a Câmara Municipal de Araçagi oferece. O deputado estadual Gervásio Maia (PSB) e o secretário estadual de comunicação, Célio Alves, estiveram prestigiando a convenção e representaram o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que juntos apoiam a candidatura de Murílio e Melqui.

Para Murílio, a força da chapa ficou demonstrada pela presença maciça das pessoas que foram prestigiar a convenção que confirmou seu nome e o de Melqui a vice. “Foi uma convenção muito bonita e emocionante, a gente conseguiu sentir que o povo tem um desejo de uma mudança de verdade para nossa cidade”, afirmou o candidato dos girassóis.

O empresário araçagiense será candidato pela segunda vez ao cargo de prefeito da cidade, nas últimas eleições municipais em 2012 ele ficou na segunda colocação. Já Melqui Gomes, é atualmente vice-prefeito de Araçagi e formou uma forte aliança com Murílio, onde seu nome foi escolhido para ser candidato a vice na chapa encabeçada pelos girassóis e tucanos.

Confira abaixo as atas publicadas pelos partidos após o evento:

Ata do PSB (fls 01, 02, 03 e 04)

Ata do PSDB (fls 01, 02, 03 e 04)

Ata do PR (fls 01, 02, 03 e 04)

Ata do Solidariedade (fls 01, 02, 03 e 04)

Ata do PSL (fls 01, 02 03)

Ata do PTdoB (fls 01, 02, 03 e 04)

Atas publicadas em 01 de agosto de 2016

P1060279

P1060290

Da Redação / Portal Araçagi