22002299Marcelo Serrado e Marcos Veras se beijaram durante a apresentação do prêmio “Homem do ano” da revista GQ, nesta quinta-feira. O ato de protesto dos atores contra a homofobia repetiu a iniciativa e beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, na última edição do evento, ocorrida em 2015.

Ao site Ego, Serrado disse que a ideia surgiu pouco antes da dupla entrar no palco: “A gente decidiu no camarim, uns dois minutos antes de entrar em cena. Pensamos no que o Bruno e o João Vicente fizeram no ano passado, que foi muito bacana. E falamos: ‘Vamos fazer uma homenagem também para essas pessoas que são tão atingidas por causa da orientação sexual, que são criticadas de alguma forma. A ideia foi conjunta, dos dois”, disse o ator.

A premiação, que ocorreu no Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, também homenageou Rony Meisler (na categoria Moda), Cacá de Souza (Estilo), Domenico Dolce & Stefano Gabbana, representados por Bruno Gagliasso (Moda Internacional), Marcos Leta (Empreendedorismo), Rodrigo Galindo (Liderança), David Hertz (Gastronomia), Carlos Henrique Schroder e Alberto Pecegueiro (Televisão), ACM Neto (Personalidade), Vik Muniz (Artes), Isaquias Queiroz (Revelação), Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Monarco (Música) e Daniel Dias (Esporte).

Via – Zero Hora

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES