Screenshot_2016-02-27-00-01-42-1Também está vedada a reeleição para os mesmos diretores da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) e das Subseções da OAB.
Na tarde desta sexta-feira (26), o Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), aprovou, por unanimidade, a resolução vedando a reeleição para os cargos da Diretoria da OAB-PB que é composta pelo Presidente, Vice-Presidente, Secretário-Geral, Secretário-Geral Adjunto e Diretor Tesoureiro.
A resolução, que muda o Regimento Interno da OAB-PB, também veda a reeleição para os mesmos diretores da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) e das Subseções da OAB em toda a Paraíba.
Segundo o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, com a aprovação unânime desta resolução que modifica o Regimento Interno, a OAB-PB manifesta perante a advocacia e sociedade paraibanas seu respeito pela palavra empenhada em compromisso assumido durante a campanha eleitoral recente e pela democracia.
O autor e relator da propositura foi o advogado e conselheiro estadual da OAB-PB Fábio Andrade. “A OAB-PB faz história hoje. Aprova o fim da reeleição e mostra que o discurso proferido na campanha corresponde a pratica. A propositura foi minha, mas todos os integrantes do Conselho estão de parabéns, porque referendaram unanimemente o que foi dito pelo presidente Paulo Maia desde o primeiro dia da campanha”, ressaltou.
Via – Click PB