20151220_101546

Na manhã deste domingo (20) foi realizado a terceira edição do “Jogo dos Amigos”, no estádio Benjamim Rosas, em Araçagi, com início por volta das 10h, a partida de futebol contou com a participação de vários atletas entre profissionais e amadores, além da presença do público que compareceu para prestigiar o evento.
No seu terceiro ano consecutivo, o “Jogo dos Amigos” é organizado pelos jovens araçagienses Wellington Borges e Netinho Pessoa, com o intuito de arrecadar alimentos para serem distribuídos para famílias carentes da cidade de Araçagi, o jogo festivo reúne amigos atletas da região e costumam cobrar 1 kg de alimento não perecível para a entrada no estádio do futebol. Dias antes do dia do jogo uma equipe da organização se mobiliza e percorre a zona urbana e zona rural de Araçagi num mutirão de arrecadação de alimentos.
Este ano mais uma vez a partida recebeu a presença de alguns jogadores profissionais, a exemplo de Suelliton (ABC de Natal), Fábio Bilica (Elazigspor – Turquia), Márcio Azevedo (Shakhtar Donetsk – Ucrânia), Almir (Flamengo – Rio de Janeiro) e outros jogadores que atuam em clubes da região.
Outro ponto alto do evento aconteceu logo após a realização da partida, onde aconteceu a recepção na Chácara Vera Maroja, com início por volta das 12h, onde todos puderam se confraternizar. Para ter acesso a chácara as pessoas adquiriram um abadá no valor de R$ 30,00 (trinta reais) e 1 kg de alimento não perecível, o abadá dava direito a feijoada, churrasco, bebidas, piscina e música ao vivo.
Da Redação/Portal Araçagi