O prefeito Fernando Naia publicou um vídeo nas redes sociais para informar a programação da tradicional festa da Padroeira Santa Rita de Cássia de Rio Tinto (edição 2019). Para este ano, a Prefeitura anunciou três dias de programação na Praça João Pessoa, sendo 20, 21 e 22 de maio.

No dia 20, será a abertura com o palco “Preguiça”, com a participação de artistas locais e cantores de brega (programação ainda será anunciada).

O prefeito anunciou como atração principal no dia 21, a “fenomenal” – cantora Márcia Fellipe, além da prata da casa Rafael Sacanão. Ainda se apresentarão no mesmo dia os cantores Henry Freitas e Jhon Geração

E no dia (22), o padre Nilson Nunes fecha a programação com o show católico. Essa é o terceiro ano que o religioso canta na festa da Padroeira de Rio Tinto.

Cerca de 15 mil pessoas devem comparecer a Praça João Pessoa para prestigiar o evento que marca a principal tradição religiosa da cidade. A Prefeitura montará por mais um ano uma super-estrutura de palco e sonorização, além de parques de diversão no entorno do evento. 

.

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES