A prefeita de Araçagi, Josilda Macena, vem de uma vitória inimaginável, pois foi reeleita com grande quantidade de votos na cidade. Todavia, com a sua política de várias obras, atrações caríssimas para a próxima festa de São Sebastião e várias demandas municipais, como diz o velho ditado popular: será que “o poço pode ter secado”?
Bem, o que se vê é frequentemente, a atual prefeita em Brasília, conversando com deputados e aliados políticos, talvez atrás de emendas parlamentares, o que tem sido um marco de sua gestão, basta saber se essa busca por dinheiro tem dado resultado. Talvez, todas as articulações não tenham surtido efeito e a gestão municipal possa está sem recursos financeiros, no erário público, para manter o ritmo que tem sido uma pauta da prefeitura municipal.
A pergunta que não quer calar é: será que a gestão municipal de Araçagi está sem recursos financeiros, depois de tantos abalos no erário público? Até quando o coelho vai correr sem se cansar, talvez já tenha se cansado da corrida. Fica assim a indagação no ar.