Agora só uma combinação de resultados levará os sul-americanos às oitavas de final da competição

A Argentina de Messi levou de 3 a 0 da Croácia na arena de Novgorod e ficou em situação complicada na Copa. Agora só uma combinação de resultados levará os sul-americanos às oitavas de final da competição. Na estreia, os argentinos empataram com a Islândia, e Messi perdeu um pênalti. A Croácia chegou à sua segunda vitória e se classificou. Nesta sexta-feira (22), a Islândia pega a Nigéria.

Pelo Grupo C, a França derrotou o Peru por 1 a 0, atingiu a segunda vitória na competição, avançou às oitavas de final e eliminou os sul-americanos, que voltaram a uma Copa depois de 36 anos. Pelo mesmo grupo, Dinamarca e Austrália empataram em 1 a 1, em Samara. Na última rodada, Dinamarca e Austrália brigarão pela segunda vaga do grupo.

Do lado da seleção brasileira, a novidade do dia foi a escolha do zagueiro Thiago Silva como capitão da equipe para a partida diante da Costa Rica, às 9h desta sexta-feira (22). O defensor ficou marcado pelo choro na disputa de pênaltis contra o Chile, nas oitavas da Copa de 2014, quando se recusou a bater uma das cobranças, apesar de ser o capitão.

Fonte: Folha

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES