Presidente do SINDSERVM Ida Maria (de pé) e os candidatos Josilda Macena e Dr. Jorge

O Sindicato Unificado dos Servidores Públicos Municipais da Região do Brejo SINDSERVM que é presidido pela professora Ida Maria de Jesus ocorreu na manhã de hoje, no auditório da Escola Francisco Pessoa de Brito, um encontro entre os candidatos a um prefeito de Araçagi com os servidores públicos municipais, na pauta do evento estavam estavam alguns pontos que os funcionários juntamente com o sindicato reivindicam.

Estiveram apresenta uma candidata Josilda Macena (PSDB) e o Candidato Dr. Jorge (PC do B), o atual prefeito e candidato a reeleição Murilio Nunes (Cidadania) não compareceu ao encontro, boletim os candidatos 20 minutos cada um para discorrer sobre os temas já pré-adicionado, porém com a falta de um dos candidatos o tempo que seria dividido dividido entre os dois presentes sendo adicionado 10 minutos a mais no tempo de cada um deles.

A candidata Josilda Macena foi a primeira a fazer uso das palavras, ela abordou os diversos temas e suas propostas para os servidores e maneira que ela enxerga a administração pública quanto ao valoriza os direitos adquiridos. Em seguida, foi a vez do candidato Dr. Jorge, ele também trouxe suas propostas e falou sobre os problemas enfrentados pela classe trabalhadora, também revelou insatisfeito de como as coisas caminham em Araçagi.

Por fim ambos os candidatos assinaram a ata do encontro firmando o compromisso de que sendo eleito (a) irá cumprir com tudo que foi dito por eles no encontro, o candidato Murilio Nunes justificou nas suas redes sociais ter compromissos na prefeitura e por isso não teria compromissos compromissos compromissos comparecido.

Da Redação