MONTADA1-300x201

A noite desta sexta-feira (06) foi marcada por uma tragédia. Um grave acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu no trecho entre os municípios de Alagoinha e Alagoa Grande, na PB 075. A colisão frontal tirou a vida de um policial militar e um mototaxista.

As vítimas foram identificadas como Luiz Paulo Carvalho Ferreira, de 27 anos, Soldado do 4º BPM de Guarabira e natural de Pilõezinhos e Valdeci Gouveia de Souza, de 52 anos, morador da cidade de Areia. A polícia não soube informa de como aconteceu o acidente.

O PM conduzia uma moto Honda Bros, de placa MMY-7802, e o mototaxista pilotava a Honda Fan de placa NQC-9275, ambas vermelhas. A tragédia aconteceu nas proximidades da comunidade conhecida como Sítio Rapado.

Luiz Paulo prestava serviço no setor burocrático do 4º BPM. Segundo a PM, Luiz Paulo seguia para a cidade de Alagoa grande para dar aula em uma faculdade virtual.

No local do acidente, o coronel Arilson Valério, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Guarabira, recebeu a informação de que o mototaxista estava embriagado e se deslocava de Alagoa Grande para Alagoinha, onde se encontraria com uma mulher. A polícia esta investigando essas informações.

Coronel Valério lamentou muito a morte do policial que, segundo ele, era um soldado dedicado no batalhão.