IMG_0097Por volta das 16h50 da tarde deste sábado (30) aconteceu em Araçagi mais um acidente automobilístico, onde um carro colidiu na traseira de uma motocicleta. O fato ocorreu na Avenida Olívio Maroja, principal via pública da cidade, especificamente no trecho em frente a Unidade Mista de Saúde Vanildo Maroja.

Informações dão conta de que o veículo, um Ford Focus de placas LNO – 8331 de Itapororoca-PB, trafegava na avenida logo atrás da motocicleta, uma Honda CB 300cc de placa QFD – 1449  de Araçagi-PB, quando inesperadamente o carro chocou-se na traseira da moto que era pilotada por um homem identificado por Damazio Silva, o mesmo estava acompanhado da sua esposa, identificada por Camila Ferreira, com a colisão ambos foram arremessados ao chão.

O piloto da moto não teve nenhum ferimento, já a sua acompanhante teve alguns ferimentos leves, a mesma aguardou atendimento no local, rapidamente um médico da Unidade Mista de Saúde foi até o local e fez a imobilização da vítima, depois de alguns minutos de espera a jovem foi levada por uma ambulância do SAMU até a cidade de Guarabira, onde possivelmente foi encaminhada para o Hospital Regional para receber o atendimento necessário.

No carro viajava apenas o condutor, que não teve nenhum ferimento, o motorista disse que fez tudo que foi possível para evitar a colisão, mas infelizmente o choque entre os dois veículos veio a acontecer.

A Polícia de Trânsito foi acionada e compareceu ao local do sinistro para fazer os procedimentos de praxe e consequentemente apurar quem realmente ocasionou a colisão.

IMG_0089

IMG_0093

IMG_0091

IMG_0095

IMG_0098

IMG_0100

 

Da Redação / Portal Araçagi

Fotos: Márcio Vandeilson