Ataque de cliente foi noticiado nas redes sociais Foto: Reprodução Facebook Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/cliente-destroi-loja-de-telefonia-na-barra-da-tijuca-apos-nao-conseguir-cancelar-linha-16976328.html#ixzz3h97Yz7et
Ataque de cliente foi noticiado nas redes sociais Foto: Reprodução Facebook

Um cliente de uma operadora de telefonia teve um ataque de fúria, na manhã desta segunda-feira, depois que não conseguiu cancelar sua linha de telefone. O homem, que não foi identificado, foi até a loja da Nextel, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e tentou fazer o serviço, porém teria sido informado que só seria possível através do site da empresa. O rapaz saiu e voltou com uma marreta, quebrando o vidro da loja.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o homem gritando com alguém de dentro da loja e dizendo que se o serviço não for cancelado irá voltar na unidade e quebrar tudo. Logo depois, é possível ouvir barulho de vidro se quebrando.

– Vocês não estão lidando com moleque não. Estão lidando com um homem – gritava.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou no local o homem já havia ido embora. Segundo nota da corporação, o gerente da loja não quis acompanhar os agentes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) até a delegacia mais próxima. O caso não foi registrado. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a assessoria de imprensa da Nextel informou que lamenta o fato e que “está fazendo o levantamentos dos prejuízos financeiros e avaliará eventuais medidas que o caso comportar”.

EXTRA

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES