vejsj1

Até onde o ciúmes pode levar uma pessoa? Na China ficou provado que muito longe mesmo. Ciumento, o jovem You Pan não poupou esforços para engordar Yan Tai, sua namorada, a ponto dela não ser mais cobiçada por outros homens. Ela topou o “desafio”, engordou mais de 50 quilos e foi pedida em casamento.
Para dobrar seu peso, Yan tinha toda uma rotina voltada para comer muito. Ela, inclusive, era acordada pelo namorado de madrugada para comer e poder voltar a dormir.
Durante meses cafés da manhã, almoços e jantares foram fartos de comida gordurosa. Yan Tai, acreditando se tratar de uma prova de amor, seguiu à risca a dieta de engorda.
Após chegar ao dobro de seu peso inicial — ela pesava 44 quilos e hoje está com mais de 90 —, Yan foi pedida em casamento. Mas nem nessa hora You Pan se esqueceu da comida. O pedido foi feito no meio da rua e ele ofereceu a ela um buquê. Mas ao invés de flores, o arranjo era feito de bombom.
Não contente com as “flores de chocolate”, You Pan ainda bolou um esquema no qual, junto do pedido, amigos do casal seguravam placas com as comidas preferidas dos dois.
Yahoo