Cinema itinerante chega ao município de Sapé e realiza exibições a partir dessa sexta-feira (7)

0

20150807_000034-REDUZ-1024x614

As famílias do Município de Sapé, na zona da mata paraibana, terão uma programação a mais para este final de semana. A partir dessa sexta-feira (7) o município recebe o Gran Cine Galdino Neto, que vem percorrendo cidades paraibanas, realizando exibições de filmes a preços populares, como forma de democratizar o acesso à sétima arte.

Um grande caminhão adaptado como sala de exibição despertando grande interesse nas comunidades onde se instala. Com capacidade para 43 lugares, ar-condicionado e projeção de qualidade, o Gran Cine Galdino Neto leva emoção e entretenimento aos Municípios do interior, em que as salas de cinema estão fechadas e as opções de lazer são escassas.

O caminhão do Gran Cine Galdino Neto já encontra-se instalado na praça de eventos da cidade de Sapé, próximo a agência do INSS e conta com o apoio da Prefeitura do Município, através da secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e da secretaria Executiva de Cultura e Esportes.

Durante a temporada de exibições, o Gran Cine Galdino Neto realizará sessões diárias às 16h, 18h e 20h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados e domingo ás sessões começam a partir das 14h.

às 18h desta sexta-feira (07), o Cine Galdino Neto realizará uma sessão especial para alguns professores da rede municipal de ensino, onde será exibido o filme “Tapete Vermelho”. A partir das 20h, o público em geral poderá assistir ao filme “Velozes e Furiosos 7” e às 22h será exibido o polêmico“50 Tons de Cinza”. Os ingressos terão preço promocional de R$ 5,00, possibilitado pela parceria firmada com o poder público municipal.

O objetivo do Cine Itinerante Galdino Neto é proporcionar ao público com dificuldade de acesso às salas de cinema, a oportunidade de assistir filmes de vários gêneros, que variam desde comédia, documentários até grandes produções de Hollywood. Filmes nacionais são frequentes dentro do caminhão como forma de incentivo e divulgação das produções brasileiras, que cada vez mais ganham qualidade e destaque no cenário internacional.

Além das sessões diárias destinadas ao público em geral, o Cine Galdino Neto realiza exibições especiais para os alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e grupos de idosos oriundos dos programas sociais coordenados pelo Município.

 

ExpressoPB com Assessoria

Share.

Leave A Reply

*

code