159795,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0A madrugada desta terça-feira (29) foi de chuva e alguns transtornos já começaram a ser verificados em João Pessoa. Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal, Noé Estrela, o órgão recebeu denúncias de quedas de árvores, deslizamento de barreira e abertura de cratera em asfalto. Nenhuma das ocorrências deixou feridos. Peixes da Lagoa, do Centro da cidade, foram levados para o asfalto e um vídeo mostra moradores ‘pescando’ na rua. Veja abaixo.
Uma árvore caiu na Rua Ivanice Martins Câmara, no bairro do Bessa, próximo ao supermercado Pão de Açúcar. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a via ficou obstruída. Agentes da Semob e do Corpo do Bombeiros foram enviados até o local.
Outra árvore caiu no bairro do Castelo Branco, nas proximidades do quilômetro 19 da BR-230. Para o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, as quedas das árvores deve ter relação com as fortes chuvas registradas na Capital durante a noite dessa segunda (28) e madrugada desta terça-feira (29).
No bairro do Varadouro, parte do asfalto cedeu e moradores relatam a saída de muita água da cratera. Peixes da Lagoa do Parque Solon de Lucena foram parar no asfalto junto com a água.

PORTAL CORREIO