Célio Alves admite se candidatar a prefeito da cidade de Guarabira

0
O secretário Executivo do Orçamento Democrático do Governo do Estado, Célio Alves admitiu, pela primeira vez e de forma pública, se candidatar a prefeito de Guarabira nas eleições do próximo ano. “Se dentro do PSB ninguém quiser, serei candidato”, afirmou.
Entrevistado no Jornal da Cultura (Cultura FM) de Guarabira pelos radialistas Rudney Araújo e Edcardo Monteiro, o presidente do PSB guarabirense revelou que o candidato a prefeito em 2020 será do partido, ou seja filiado a legenda socialista.
Fato novo revelado por Célio Alves, diz respeito a possibilidade de aliança com outros partidos em Guarabira. “Se ocorrer uma coligação com quem quer que seja e o PSB for preterido de lançar candidatura própria, deixo a política, pois não voto em Paulino e nem em Toscano”, bradou.
Dentro da ala girassol guarabirense há a possibilidade do lançamento das candidaturas de José Agostinho (Josa da Padaria), dos vereadores Marcelo Bandeira (atual presidente da Câmara Municipal) e Renato Meireles e do próprio Célio Alves, todos com chances de disputarem a Prefeitura de Guarabira em 2020.
Fonte: Fato a Fato com Informações do Portal Independente
Share.

Comments are closed.