O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) replicou as críticas proferidas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) contra ele por conta do seu posicionamento referente ao governo do presidente da República Michel Temer (PMDB).

O senador, outrora aliado, diz não mais acreditar nas condições de governabilidade do país por estar agora profundamente comprometida  com as denúncias contra o presidente Temer.

Para Cássio, se tem alguém que não tem autoridade para fazer sobre isso é o governador Ricardo Coutinho.

“Ele é o maior oportunista que a Paraíba já teve em termos de política. Já se aliou com todo mundo. Já se juntou com todo mundo e faz política com absoluto oportunismo. É um oportunista de carteirinha”, avaliou.

Quanto à decisão do governador de ficar ou não no governo, opinando por não disputar as eleições de 2018, o senador disse que é uma decisão que só cabe a ele, porém gostaria de enfrentar Ricardo Coutinho nas urnas em 2018.

“Eu provavelmente serei candidato a senador e terei muito gosto de enfrentá-lo nas urnas novamente no ano que vem. Já o derrotei no primeiro turno das eleições de 2014 e seria muito bom para a Paraíba ter esse enfrentamento novamente, mas a decisão é dele. Compete a ele, mas eu teria muito gosto”,  ressaltou.

Fonte: Paraiba Online

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES