149174,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Fique por dentro dos detalhes da cerimônia marcada para maio.

Em 12 de maio, o Rio de Janeiro vai parar por conta do casamento de Preta Gil com Rodrigo Godoy. O casal resolveu não economizar e a festança contará com 12 horas de duração.

O casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy acontecerá na Igreja do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro. A festança será na mansão dos Monteiro Carvalho, amigos da família da cantora, em Santa Teresa. Na igreja, o casal contará com 28 padrinhos. Entre os nomes estarão Luciano Huck, Angélica, Carolina Dieckmann e Ivete Sangalo. O pai da cantora, Gilberto Gil, entrará com a noiva na igreja.

Em entrevistas, Preta tem dito que seu vestido será tradicional, mas que terá uma cauda gigantesca. Determinada a estar em boa forma no dia do casamento, Preta Gil tem contado com a ajuda da nutricionista Andréa Santa Rosa, mulher de Márcio Garcia.

— Estou cuidando de tudo, de todos os detalhes e me emociono sempre. Gente, eu nunca imaginei que fosse casar. Vai ser um casamento tradicional, nada moderno. Vou casar de véu, grinalda, pajem e daminhas. Eu e Rodrigo estamos levando tudo a sério. Vou chorar horrores na igreja.

Fonte: Portal Correio