Screenshot_2016-01-23-13-13-11-1De acordo com as primeiras informações, os idosos teriam colocado um celular para carregar, mas houve um curto circuito.
O prédio em que houve o incêndio é o “Avalon”, que fica localizado na Rua Café Filho
Um incêndio em um apartamento no bairro do Bessa, em João Pessoa, resultou na morte de dois idosos que moravam no local no início da manhã deste sábado (23). O prédio em que houve o incêndio é o “Avalon”, que fica localizado na Rua Café Filho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para evitar que o incêndio se espalhasse. O prédio foi evacuado e não há outros feridos.
De acordo com as primeiras informações, os idosos teriam colocado um celular para carregar, mas houve um curto circuito, que teria provocado o incêndio no apartamento onde eles moravam. As investigações ainda apontam para a possibilidade de o incêndio ter começado a partir de uma vela que o casal mantinha acesa em um santuário no quarto vizinho.
O casal que faleceu carbonizado era natural da Bahia. Eles moravam em João Pessoa a cerca de dez anos. A mulher, Célia Lemos, tinha 80 anos e seu esposo, conhecido como Seu Sousa, faria aniversário amanhã.
Fonte: Click PB