Plantão Policial Portal AraçagiDe acordo com a PM, o homem ficou apontando uma arma para os passageiros enquanto a mulher roubava celulares, dinheiro e objetos pessoais. 

Um casal não identificado fez um arrastão em um ônibus escolar da Prefeitura de Cabedelo, na Grande João Pessoa, que levava estudantes universitários para uma faculdade particular localizada às margens da rodovia BR-230. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (30).

Segundo policiais da 6º Companhia Independente da Polícia Militar, o casal entrou no ônibus nas proximidades do local conhecido como Mata do Estado, também às margens da BR-230. O homem e a mulher teriam, a princípio, fingido também ser estudantes.

Já dentro do veículo, foi anunciado o assalto. De acordo com a PM, o homem ficou apontando uma arma para os passageiros enquanto a mulher roubava celulares, dinheiro e objetos pessoais. Pelo menos 10 pessoas se encontravam no coletivo. Após o crime, a dupla fugiu para destino desconhecido.

As vítimas registraram a ocorrência na 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo. A quantidade de objetos roubados e os valores destes não foi divulgada. Até as 22h25 desta segunda, a polícia ainda não havia localizado os criminosos.

Fonte: Portal Correio