Conhecido como “Rei do Instagram”, o humorista Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães nesta terça (21) em Piranhas (AL). A cerimônia aconteceu às margens do Rio São Francisco.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram nesta terça (21), em Piranhas (AL) — Foto: Reprodução/Instagram/Dnfotos

Guimarães foi o primeiro a falar na hora dos votos. “Eu sempre costumo dizer a Carlinhos que eu sou a sua calma, mas você é minha energia. Sou seu certinho e você é totalmente meu erradinho. No fundo a gente se completa, porque só o amor é capaz de fazer a gente chegar aqui e quebrar e tantas barreiras”, afirmou.

Maia disse “Sempre disse que a nossa bandeira seria minha e sua, a bandeira do amor”. No final, houve uma queima de fogos. A cerimônia foi transmitida pelo Instagram do influencer e teve o trio Melim cantando nas entradas dos noivos, padrinhos e familiares.

Com 14,6 milhões de seguidores, Maia é o brasileiro mais assistido no “Stories” do Instagram. No mundo, ele só fica atrás da americana Kim Kardashian.

Carlinhos Maia casa com Lucas Guimarães nesta terça (21), em Piranhas (AL) — Foto: Reprodução/Instagram/Carlinhos Maia

Foram 28 casais de padrinhos, entre eles Anitta, Kevinho, Simone, da dupla com Simaria, e Kaká Diniz. Wesley Safadão e o DJ Alok também estão na programação de shows na festa.

Fonte: G1

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES