O Campinense está classificado para a fase de mata-mata da Copa do Nordeste. Com uma grande atuação no primeiro tempo, a Raposa goleou o Uniclinic por 4 a 0 na tarde desta domingo (12),no Estádio Amigão, em Campina Grande. Os gols foram marcados na primeira etapa por Diego Torres, Fernando Pires, Maranhão e Augusto.
Com o resultado, o Campinense assume a liderança do Grupo A, com 11 pontos, um a mais que o Santa Cruz. Na última rodada, dia 22, no Arruda, rubro-negros e tricolores vão decidir o primeiro lugar do grupo.
A classificação antecipada ao mata-mata garantiu ao Campinense R$ 505 mil.
 O Campinense volta a campo na quinta-feira (16) pelo Campeonato Paraibano quando vai enfrentar o Auto Esporte, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
BOTAFOGO-PB
Em um jogo fraco, o Botafogo-PB perdeu para o Vitória-BA por 1 a 0 no estádio Barradão, em Salvador, pela quinta rodada do Grupo E da Copa do Nordeste de 2017.
Com a derrota, o Belo está fora da Copa do Nordeste mais uma vez. Na próxima rodada, o clube cumpre tabela contra o América de Natal, também já eliminado. A próxima partida do clube da estrela vermelha será na quarta-feira (15), contra o CSP, pelo Paraibano, no Almeidão.
O time rubro negro ainda perdeu dois pênaltis. Logo aos 5 minutos o Botafogo-PB cometeu pênalti. Depois de cobrança de escanteio, Wanderson pisou no tornozelo de Pineda e o árbitro marcou. Na cobrança, André Lima foi para a bola e tocou no canto esquerdo de Michel Alves, que foi certo na bola e defendeu a cobrança.
FONTE: PORTAL PRIMEIRO MINUTO COM PARAÍBA ONLINE