Lucena x Campinense, no Estádio Amigão, pelo Campeonato Paraibano 2015 (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Lucena x Campinense, no Estádio Amigão, pelo Campeonato Paraibano 2015 (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)

Em um jogo de início conturbado no Estádio Amigão, onde apenas o primeiro tempo durou 89 minutos, o Campinense finalmente reencontrou a vitória no Campeonato Paraibano ao bater o Lucena por 3 a 0.

A partida teve validade pela atrasada quarta rodada da competição.

Após quatro jogos sem vitória no estadual, o Rubro-Negro voltou a marcar três pontos, chegou aos 12 e assumiu a quinta colocação na tabela, superando o Sousa no saldo de gols.

A vitória empolgou os rubro-negros para o próximo compromisso. Quarta-feira, contra o Bahia, novamente no Amigão, a Raposa tem partida decisiva pela Copa do Nordeste.

Se vencer o Tricolor da Boa Terra, o Campinense se garante nas quartas de final do regional e abocanha mais R$ 250 mil de cota.

Pelo Paraibano, o time de Diá volta a atuar no domingo, outra vez em Campina Grande, no clássico ante o Botafogo-PB.

O Atlético de Cajazeiras recebeu o Botafogo-PB no Perpetão na noite desde domingo (15) pelo Campeonato Paraibano. Em um jogo fraco tecnicamente, Doda, em boa jogada individual, marcou o gol do Belo, mas Cleiton Cearense, de pênalti, aos 49 do segundo tempo, empatou a partida que terminou com o placar de 1 a 1.

Com o resultado o Atlético de Cajazeiras segue na vice-lanterna do campeonato, agora com 8 pontos ganhos, assim como o Lucena. O próximo compromisso do Trovão Azul será dia 25 contra o Campinense no Perpetão.

Já o Botafogo-PB vai a 14 pontos e segue na vice-liderança do Paraibano, com três pontos a menos que o líder Treze, mas também com dois jogos a menos. No próximo domingo (22), o Belo enfrenta a Raposa no Amigão. Antes, na despedida da Copa do Nordeste, o time pessoense enfrenta o River-PI em Teresina.

Fonte: Do PBVale com Voz da Torcida