167212,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0Corpo de Bombeiros, que fez o resgate das vítimas, não soube dizer se o veículo estaria em alta velocidade no momento do acidente; barra da direção do caminhão teria quebrado.

Um caminhão que transportava areia derrubou o muro de uma casa após o motorista perder o controle no acesso Oeste de João Pessoa, no bairro Ilha do Bispo, no início da noite desta segunda-feira (8). O condutor e dois passageiros tiveram ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros, que fez o resgate das vítimas, não soube dizer se o veículo estaria em alta velocidade no momento do acidente. Testemunhas informaram que o motorista alegou que a barra de direção do caminhão teria quebrado, fazendo com que ele não pudesse controlá-lo.

Não houve registro de outros feridos. A extensão dos danos não foi calculada. Os ocupantes do caminhão foram socorridos conscientes e orientados para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. A instituição de saúde não forneceu detalhes sobre o quadro clínico das vítimas na noite desta segunda.

Fonte: Portal Correio

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES