Screenshot_2016-02-13-15-41-40-1Time estreia na competição em jogo no Almeidão contra o Sport Recife; PM divulgou como vai funcionar o esquema de segurança.
A Polícia Militar informou neste sábado que está disponibilizando 500 homens para reforçar a segurança no Estádio Almeidão, em João Pessoa, onde o Botafogo-PB estreia neste domingo (14) contra o Sport Recife pela Copa do Nordeste.

Os policiais estarão em patrulhas a pé, a cavalo e viaturas na parte externa do campo. Animais do Canil da PM também serão usados no esquema. Também haverá policiais à paisana entre os torcedores de ambas as torcidas, que estarão observando comportamentos suspeitos.

A Polícia Militar disse ainda que utilizará câmeras e drones que estarão monitorando os torcedores dentro e fora do estádio, inibindo atos violentos, bem como auxiliando na identificação de suspeitos.

“A segurança do jogo começa bem antes da partida, pois estaremos realizando a escolta dos torcedores pernambucanos assim que entrarem em território paraibano, evitando assim possíveis conflitos entre torcedores”, disse o tenente coronel Lamark.

Via – Portal Correio
CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES