logo_cagepaO superintendente da Companhia de Abastecimento de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), Marcus Vinícius, garantiu melhorias no abastecimento de água na grande João Pessoa. De acordo com o superintendente, o objetivo da estatal é garantir que a água chegue às residências de forma igualitária, independente do bairro. “Nós vamos poder garantir que a pressão [da água]em uma determinada rua chegará da mesma forma até o final”, afirmou.

Para evitar problemas na distribuição da água, Marcus Vinícius disse que a Cagepa vem realizando melhorias e afirmou que obras  estão sendo realizadas por toda a cidade em horários alternativos que não venham a dificultar o tráfego de veículos e de pedestres. “Muitas vezes trabalhamos durante o fim de semana ou a noite, em horários que não seja necessária a interrupção do trânsito”, disse Marcus.

Marcus fez questão de destacar que ao contrário da cidade de Campina Grande, João Pessoa não enfrenta racionamento: “Eu queria deixar claro para a população que não existe a questão do racionamento na Grande João Pessoa”, garantiu.

Fonte: PB Agora