Brasilienses voltam a fazer panelaço durante fala de Dilma na TV

0

CAQlHiuUMAAJfJeNesta tarde, durante uma coletiva de imprensa, Dilma afirmou que as manifestações mostraram um “país forte”.

Moradores de várias cidades brasileiras voltaram a se manifestar contra o governo de Dilma Rousseff na noite desta segunda-feira (16/3). Enquanto uma reportagem com a resposta da presidente aos protestos de domingo era exibida no Jornal Nacional, panelas foram tiradas dos armários e voltaram a aparecer nas janelas de casas e prédios, em ato de protesto em São Paulo e Rio de Janeiro. No DF, há relatos e vídeos de panelaço na Asa Sul, Guará e Águas Claras.

 A sequência de panelaços começou no último 8 de março, quando Dilma fez um pronunciamento em cadeia de rádio e TV, a propósito do Dia Internacional da Mulher. A atitude se repetiu nesse domingo (15/3), enquanto os ministros José Eduardo Cardozo e Miguel Rosseto falavam em Brasília sobre a manifestação que levou mais de 1 milhão de brasileiros às ruas.

Nesta tarde, durante uma coletiva de imprensa, Dilma afirmou que as manifestações mostraram um “país forte” e ressaltou a importância da democracia. “Estou aberta ao diálogo”. Os trechos da entrevista coletiva da presidente, exibidos no JN, geraram a reação do terceiro panelaço em oito dias.

Confira outros “panelaços” clicando aqui

Fonte: CB
Share.

Leave A Reply

*

code