O domingo de Páscoa foi bastante movimentado e marcou o encerramento da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo foram seis jogos, com destaque para o atual campeão Atlético-MG, que venceu e manteve os 100% de aproveitamento.
De manhã, o Santos venceu o Coritiba, por 2 a 1, na Vila Belmiro. A vitória santista saiu apenas no segundo tempo com gol contra do experiente zagueiro Henrique. A vitória deixou o Santos na quinta posição, com quatro pontos, enquanto os paranaenses caíram para o oitavo lugar, com três.
À tarde, o Flamengo jogou bem e bateu o São Paulo, por 3 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Foi a primeira vitória do time carioca, agora em quarto lugar, com quatro pontos. Já o São Paulo, que vinha de três vitórias consecutivas na temporada, ficou com três e aparece em sétimo.
Avassalador, o Red Bull Bragantino atropelou o Atlético-GO e venceu por 4 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O time do interior paulista é o terceiro colocado, com quatro pontos, enquanto o adversário é apenas o 18º, com um ponto.
DESPEDIDA DE D’ALESSANDRO
Com emoção pela aposentadoria de D’Alessandro, o Internacional bateu o Fortaleza, de virada, por 2 a 1, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Foi a primeira vitória do time colorado, agora em 13º, com três pontos. O time cearense, com quatro derrotas seguidas na temporada, é o penúltimo, sem pontuar.
Atual campeão, o Atlético-MG visitou o Athletico-PR e venceu por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Galo é o vice-líder, com seis pontos – mesma pontuação que o Corinthians. Enquanto o Furacão é o lanterna, sem nenhum ponto.
Por fim, quem venceu bem neste domingo foi o Botafogo, que visitou o Ceará e venceu por 3 a 1, no Castelão, na capital cearense. Os cariocas pularam para o décimo lugar, com três pontos. O Leão do Pici é o penúltimo, sem pontuar.