O Botafogo-PB procura um camisa 9 para a próxima temporada. Luis Fabiano, ex-Seleção e São Paulo, entrou no radar do Belo, que tenta a contratação do atacante de 39 anos. Ele não disputa um jogo oficial desde 5 novembro de 2017.

Conforme apurado pelo GloboEsporte.com, um agente já abriu conversas com o Botafogo-PB para buscar concretizar o negócio. Já o presidente do clube, Sérgio Meira, foi reticente sobre o assunto:

O Botafogo-PB chegou a dizer no começo de dezembro, quando iniciou a pré-temporada, que não iria contratar nenhum jogador para vestir a camisa 9. Buscava encontrar a referência dentro da área com os atacantes que já tem no elenco, mas a diretoria mudou de ideia.

Leia Também:   Resultado final da seleção para o CREAS da Paraíba é divulgado

Luis Fabiano, com passagens de destaque por São Paulo, Sevilla e seleção brasileira, já recebeu uma proposta oficial da Inter de Limeira. A equipe paulista é comandada por Elano.

Pelo São Paulo, onde se tornou ídolo, o atacante teve o maior destaque da carreira: fez 347 jogos e marcou 210 gols em quase nove temporadas. O último clube de Luis Fabiano foi o Vasco, em 2017. Com a camisa do Gigante da Colina, atuou 20 vezes e balançou as redes em seis ocasiões.

Polêmica Paraíba