Mais de 40 pessoas ficaram feridas após a a estrutura casa de eventos UP Garden, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, desabar na noite desse domingo (28). No local, acontecia uma festa privada, contratada pelo cantor Gustavo Sagaiz.

Parte da casa de shows ficou destruída após estrutura cair, em João Pessoa. (foto: Clilson Júnior)

Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros foram ao local socorrer os feridos. De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma, 44 vítimas de pancadas vindas do Altiplano deram entrada na unidade, sendo 22 homens e 22 mulheres, entre 17 e 46 anos. Pelo menos, 35 já tiveram alta.

Esse número pode ser maior já que tem outras pessoas que foram levadas para o Trauminha de Mangabeira e o Hospital da Unimed.

A casa de eventos tinha sido contratada pelo cantor Gustavo Sagaiz. Ele se apresentava no momento do acidente. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele responsabilizou a casa de eventos pelo acidente. Disse que não foi o palco do artista que desabou, mas a própria estrutura do local.

Ninguém responsável pelo espaço se pronunciou até o momento. A casa de shows UP Garden fica localizada ao lado da Estação Ciências.

Interdição

O Corpo de Bombeiros interditou a casa de shows Up Garden, após estrutura desabar e deixar mais de 40 feridos, no bairro do Altiplano Cabo Branco. O acidente ocorreu na noite de deste domingo (28), as vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O proprietário ou responsáveis não foram encontrados pela equipe de bombeiros da da diretoria de atividades técnicas. Como não foi apresentado nenhum alvará ou licença para funcionamento do espaço, a casa de shows Up Garden foi interditada pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Sony Lacerda com ClickPB

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES