Atraso na entrega da prestação de contas da prefeitura de Sousa junto ao Poder Legislativo, motivou o TCE/PB bloquear contas bancarias na manhã desta terça-feira (06) do Poder Executivo. O TCE solicitou atrás de oficio solicitando informações se as prestações mensais estavam sendo realizados, conforme determina a Legislação.
As respeitas feitas pelo Poder Legislativo Sousense que estavam irregulares desde o mês de fevereiro. O TCE determinou o bloqueio das contas da prefeitura, o que gerou o problema do pagamento dos funcionários nesta terça-feira (06).
Advogados da Prefeitura encaminharam ofícios ao legislativo com as prestações de contas que faltavam do mês de Março a Junho – 2016. 
O presidente, Aldeone Abrantes teria se negado a assinar o Oficio de recebimento dos balancetes, sobre age que faltavam também os cálculos do Setor de Saúde.
Com esse impasse, as contas permanecem bloqueadas, e os funcionários sem receber seus vencimentos. Com o feriado prolongado em Sousa, o bloqueio só poderá ser feito após o oito de setembro.
Da Redação @ReporterPB
CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES