0d3ebfa7c730898fab3e2ffa2a528318Mais uma da série: que fetiche é esse? Um casal de Manchester, na Inglaterra, foi preso após praticar “atos sexuais” durante sessão de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça.

Segundo a polícia da cidade, os pombinhos estavam um pouco embriagados e quiseram transformar a sala de cinema em seu “ninho de amor”. O restante do público presente ficou constrangido e chamou a segurança do local. Para piorar a situação, o homem agrediu o funcionário que interveio. Os dois foram acusados de “ofender a decência pública” e indiciados. O julgamento deles já está marcada para junho.

Vale lembrar que um caso parecido ocorreu durante a sessão de Cinquenta Tons De Cinza. Uma mexicana de 33 anos foi presa ao ser pega se masturbando durante a exibição do filme, e um cinema da cidade de Sinaloa. Assim como aconteceu com os britânicos, ela foi presa e indiciada por atentado ao pudor.

Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça ainda está em cartaz nos cinemas. Confira a programação completa. (mas se comportem!)

Fonte: Yahoo

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES