Barça enfrenta PSG, e Real duela com Atlético nas quartas da Champions

0

uefa-champions-league3Bayern de Munique encara o Porto, e Juventus tenta passar pela zebra Monaco.

Mais um confronto entre Neymar e a dupla David Luiz e Thiago Silva e a reedição da última decisão do torneio foram os destaques do sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões realizado na manhã desta sexta-feira. Adversários no Grupo F e rivais também na antepenúltima fase do torneio há duas temporadas, Barcelona e Paris Saint-Germain se reencontrarão por uma vaga na semifinal. Enquanto isso, em Madri, o defensor do título Real volta a enfrentar o atual vice Atlético. Embalado pela classificação com um avassalador 7 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, o Bayern de Munique encara o Porto, único invicto na competição. Tentando reviver seus melhores dias, o Juventus, bicampeão europeu em 1984/85 e 1995/96, tenta passar pela zebra Monaco, derrotado na final continental em 2003/04.

Os jogos de ida serão realizados nos dias 14 e 15 de abril, com a decisão das vagas nas semifinais programadas para a semana seguinte, em 21 e 22 de abril. A final da Champions será em 6 de junho, no Estádio Olímpico de Berlim, capital da Alemanha.

Barcelona e PSG foram adversários no Grupo F da atual temporada. Em setembro do ano passado, o time francês ganhou por 3 a 2, em Paris. Em dezembro, com ambos classificados decidindo apenas o primeiro lugar da chave, a equipe catalã levou a melhor, vencendo por 3 a 1 (assista aos melhores momentos dessa partida no vídeo abaixo). Para o primeiro confronto, no dia 15 de abril, o time francês terá os desfalques do atacante sueco Ibrahimovic e do volante italiano Verratti, por expulsão e cartão amarelo, respectivamente, na dramática decisão das oitavas diante do Chelsea, na Inglaterra. O jogo de volta vai ser no Camp Nou, em 21 de abril.

Fonte: Globo.Com

Share.

Leave A Reply

*

code