Bandidos usam uniforme para invasão de favela no Rio; PM reforça patrulha

0
1

          Pichação em muro na Palmeirinha Foto: Reprodução

A PM reforçou seu efetivo na favela da Palmeirinha, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, após receber denúncias sobre a invasão da comunidade por traficantes do Muquiço, em Guadalupe, na mesma região. O ataque teria acontecido na madrugada de sábado para domingo.

 — Por enquanto, não temos confirmação sobre a invasão. Não tivemos notícias de confrontos entre os criminosos. Além disso, nenhum policial viu criminosos armados na comunidade. Vamos continuar checando as informações — explicou o coronel Roberto Garcia, comandante do 9º BPM (Rocha Miranda).
Os criminosos teriam participado da invasão uniformizados Foto: Reprodução

Os criminosos teriam participado da invasão uniformizados Foto: Reprodução

As denúncias sobre a invasão também chegaram pelo WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263 ou 21 9909-9952). Os relatos são de que criminosos do Muquiço chegaram à Palmeirinha uniformizados, vestindo camisas pretas com o nome da facção e da comunidade de Honório Gurgel. Os bandidos ainda teriam pichado nos muros as frases “sem roubo’” e “sem crack”.

27

A blusa usada pelos criminosos Foto: Reprodução

Neste domingo, um carro foi roubado nas proximidades da Palmeirinha por um grupo de cerca de 15 homens armados com fuzis. A Polícia Civil investiga se eles participaram da disputa por território.

No sábado, dois jovens da facção que teria invadido a comunidade foram apreendidos pela PM, suspeitos de torturarem um rapaz da quadrilha rival.

O jovem torturado e resgatado pelos PMs Foto: Reprodução

O jovem torturado e resgatado pelos PMs Foto: Reprodução

Via – EXTRA

Share.

Leave A Reply

*

code