Polícia suspeita que grupo seja o mesmo que explodiu caixa eletrônico de Pilões, na terça-feira
Segundo o comandante do Batalhão de Polícia Militar de Guarabira, coronel Arilson Valério, o grupo estava fortemente armado e invadiu o banco pela porta dos fundos da agência. Eles estavam fortemente armados e, após explodir o caixa eletrônico, fugiram utilizando dois carros e duas motocicletas. “Eles pegaram uma estrada de barro que dá acesso a cidade de Areia e acabamos perdendo o grupo de vista”, informou o coronel.
Dois homens ficaram vigiando a movimentação no Destacamento Militar da cidade, enquanto o resto do grupo instalava os explosivos no caixa eletrônico.
Uma situação semelhante foi registrada na terça-feira (24), em Pilões. A polícia acredita que os dois crimes estejam relacionados. “Temos 90% de certeza que os bandidos que atacaram a agência de Alagoinha são os mesmos que agiram em Pilões. Estamos reunidos para traçar uma estratégia que permita a prisão dessas pessoas”, completou Arilson Valério.
De acordo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, a explosão ao banco de Alagoinha foi o 25º ataque a instituição bancária registrado no estado somente este ano.
Portal Correio