Bandidos armados e de carro assaltam Motel e fazem Gerente refém em Cajazeiras

0
DSC_0001-300x225
Um assalto no final da tarde deste sábado (04), movimentou a área policial da cidade de Cajazeiras.
De acordo com informações, elementos armados em um carro Eco Sport, cor prata, interceptaram o veículo Fiat Uno, pertencente ao gerente Raimundo Cláudio, do Motel Sol Poente, e anunciaram um assalto.
O gerente foi feito refém dentro do seu veículo, e os bandidos os levaram para um matagal atrás do Motel, onde o roubaram e atearam gasolina e fogo no veículo com a vítima dentro.
No momento de desespero, o Gerente conseguiu sair do veículo mas sofreu várias queimaduras pelo corpo, nas mãos e nos braços. Em seguida o mesmo acionou a Polícia que foi até o local prestar apoio.
2015Festa-Aracagi90-1024x7685-300x169
Antes, os bandidos adentraram o estabelecimento e atearam fogo nos equipamentos de monitoramento interno do Motel.
O SAMU foi acionado e se deslocou rapidamente até o local e realizou os primeiros socorros da vítima, o encaminhando até o Hospital Regional de Cajazeiras.
304603
O Corpo de Bombeiros também esteve no local apagando as chamas do estabelecimento e também do veículo que ficou totalmente destruído.
Folha do Sertão
Share.

Leave A Reply

*

code


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-includes/functions.php on line 4212

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/paracagi/public_html/wp-content/plugins/really-simple-ssl/class-mixed-content-fixer.php on line 111