bla-7965

A banda Fulô de Mandacaru bateu a rival Plutão já Foi Planeta e venceu a terceira temporada do “SuperStar”, em final realizada neste domingo (26). O grupo de forró, que leva R$ 500 mil e um contrato com a Som Livre, conquistou 70% dos votos, contra 48% do grupo de rock.

O vocalista Armando Dantas, o Armandinho, se emocionou ao comemorar a vitória. “Eu queria agradecer ao Brasil, agradecer ao povo do nordeste, meu estado do Pernambuco, minha cidade de Caruaru. A voz do povo é a voz de Deus”, exclamou ele, que ainda lembrou o pi no discurso: “Meu pai, você sabe o sentimento da nossa vitória”.

Única banda de forró em um quarteto de finalistas dominado pelo rock, a Fulô quase deixou a disputa em seu início. Por um erro de Daniela Mercury, que votou “não” quando queria votar “sim”, o grupo foi eliminado. Dias depois, a Globo voltou atrás e decidiu mantê-lo na repescagem do programa. Quando a repescagem de fato ocorreu, no início de maio, a Fulô foi a banda mais votada, com 80%, e se salvou.

Formada em 2001 por Pingo Barros, Armandinho e o ex-integrante Diego César, a Fulô de Mandacaru já acumula sete álbuns e dois DVDs lançados. Na última sexta, os músicos se apresentaram na tradicional festa de São João de Caruaru, em Pernambuco.

 
Fonte: Com informações do UOL