O caixa eletrônico do Banco do Brasil do bairro no Mangabeira, em João Pessoa, foi violado na madrugada desta quinta-feira (31). A ação foi praticada por três pessoas que chegaram no estabelecimento por volta de 4h da manhã.

De acordo com a Polícia, o grupo usou um maçarico para queimar a estrutura do caixa e poder ter acesso ao cofre. Ainda não é possível saber a quantia que foi roubada. No estabelecimento, a perícia encontrou algumas notas espalhadas no chão. Um morador da região informou que viu uma mulher deixando a agência com uma quantia de dinheiro em mãos.

Um outro branco foi alvo de ataque durante a madrugada. Em Cuité, na região da Borborema, homens chegaram em um carro e explodiram a agência bancária. Na fuga, eles trocaram tiros com uma guarnição da Polícia Militar. Mesmo assim, ninguém foi preso.

Um homem, que faria parte da quadrilha, foi encontrado morto no interior de uma Fiat Strada  nas imediações de Barra de Santa Rosa. Ele estava vestido com um colete balístico e de luvas. No local, a PM apreendeu uma pistola, explosivos e parte do dinheiro levado pelos bandidos na ação.

As buscas continuam na região, inclusive com a presença do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) e do helicóptero Acauã.

Fonte: MaisPB

CONHEÇA NOSSA EQUIPE DE COLABORADORES