Segundo a polícia militar, por volta dàs 13:30 desta sexta-feira (21) na Rua Professora Maria do Carmo, a vítima identificada apenas pelas iniciais, T. A. C., 29 anos, residente em Araçagi, ligou para outro funcionário do Ponto de Atendimento do Banco do Bradesco, informando que dois homens desconhecidos, adentraram ao estabelecimento e deram algumas pancadas no caixa eletrônico, conseguindo violar o mesmo. Ainda, visualizou que eles trajavam roupas identificadas pela escrita TÉCNICO EM MANUTENÇÃO.

A vítima após a saída dos acusados percebeu que eles teriam levado a gaveta do caixa eletrônico, contendo um valor não declarado em dinheiro. Após o recebimento da informação este outro funcionário ligou para o destacamento local denunciando o fato a Policia Militar.

Compareceu ao local a viatura 5806, comandada pelo Sargento Adão, que confirmou o fato e juntamente com as viaturas do CPU (Tenente Eslley) e da Força Tática, comandada pelo Cabo Giuliano, efetuaram diligências no intuito de recuperar o objeto e o valor furtado, assim como prender os acusados, conseguindo recuperar apenas o material da gaveta. Fato comunicado ao agente de Investigação Tarciso Noberto, para serem tomadas as providências cabíveis.

Da Redação/Portal Araçagi