156x133_espermatozoideA novela entre a ex-primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório x governador Ricardo Coutnho (PSB), ganhou mais um capítulo, diga-se de passagem bem polêmico na tarde desta quarta-feira, 12, quando vazou um áudio com declarações que vão dar o que falar.

A briga conjugal chega a extrapolar os limites da relação e da luta pela guarda do filho do casal. Que recentemente foi entregue ao pai, ficando a mãe apenas com os finais de semana.

A gravação mostra Pâmela, em conversas por telefone e pessoalmente com terceiros, revelando seu contato com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), adversário político do chefe do Poder Executivo estadual, depois que a ex-secretária de Saúde de João Pessoa teria supostamente interferido em seu processo na Justiça.

Na fala, Pâmela ainda afirma não ter medo de ser processada, porque não teria como ser punida financeiramente, já que não tem bens no seu nome.

Trechos do Áudio na voz de Pâmela veiculada pelo portal Click PB

“Se lembra que Roseana deu um bloqueio no meu advogado. O advogado que eu tava, o sócio dele era irmão de Roseana Meira. Pois é, aí Roseana mexeu os pauzinhos”.

“Peguei o contato de Cássio e falei pra ele. E ele falou, não, não confie mais nele não”.

“Eu já caí! Você não entendeu que eu já caí? Eu já caí, eu não tenho mais nada a perder. Eu já caí, o problema é que eu tô arrastando todo mundo junto comigo”.

“Ele vai ver o que é covardia” e “Meu inimigo é Ricardo”.

“Pra eu não me dar mal, eu não vou ter que quebrar só as pernas de Ricardo…”.