Alterativo-2-300x224Uma loja de material esportivo e a residência de um comerciante foram assaltadas durante o fim de semana em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. Em ambos crimes, os suspeitos estavam armados de revolveres. A polícia ainda não tem pistas dos bandidos e segue investigando.
O primeiro caso foi registrado no final da tarde deste sábado (19), quando uma dupla chagou na Loja Flash Sports que fica no centro da cidade se passando por clientes, renderam a proprietária e fugiram de moto levando R$ 1 mil reais em espécie, além de vários acessórios fitness.
Já por volta das 18h40, ainda no sábado, a residência de um empresário no Bairro Sertãozinho, foi invadida por dois homens que exigiam o dinheiro do cofre. O comerciante teve a família refém por alguns minutos. Após ameaças, os bandidos conseguiram levar R$ 9 mil reais e pertences das vítimas.
Nos dois assaltos foram gravadas imagens no circuito de segurança. Algumas das filmagens foram analisadas pela polícia, mas nenhum dos suspeitos foi localizado até o fechamento desta publicação.
Via –  PBVale